"DEZ DÉCADAS DE FORÇA AÉREA"
Decorreu ontem, no auditório do Estado Maior da Força Aérea em Alfragide, a apresentação do livro "Dez décadas de Força Aérea", a mais recente edição da By the Book, criada no âmbito do centenário da Aviação Militar Portuguesa.
Assistiram ao evento as mais altas patentes militares – actuais e antigas chefias dos três ramos –, o Ministro da Defesa Nacional e a Secretária de Estado Adjunta da Defesa, bem como o General Ramalho Eanes e, naturalmente, inúmeros militares.
Foi responsável pela apresentação do livro o General Brochado de Miranda, tendo também usado da palavra o Chefe de Estado Maior da Força Aérea, Gen. Araújo Pinheiro; o autor da obra, General Mimoso e Carvalho; o Ministro da Defesa, Dr. José Pedro Aguiar Branco e Margarida Oliveira, pela By the Book.
Esta obra foi acolhida com grande entusiasmo, pela originalidade das fotografias e qualidade da execução.
Estará à venda em exclusivo na Força Aérea.